Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Norma Haddad, mãe do ministro Fernando Haddad, morre aos 85 anos

Compartilhe
Norma Haddad, mãe do ministro Fernando Haddad, morre aos 85 anos

Brasil – Na noite deste domingo (2), São Paulo perdeu uma mulher forte e inspiradora. Norma Theresa Goussain Haddad, mãe do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, faleceu aos 85 anos após uma intensa batalha contra o câncer que durou três anos. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do ministro. Além de Fernando, ela deixa duas filhas, Priscila e Lúcia.

O velório está sendo realizado nesta segunda-feira (3) no Cemitério Gethsemani-Morumbi, na capital paulista, destinado à família e amigos mais próximos. O sepultamento está marcado para as 16h, no mesmo local. Este momento de despedida e homenagem é reservado aos entes queridos, que compartilham a dor da perda e celebram a vida e memória de Norma.

Em meio a esse momento difícil, o ministro Haddad emitiu uma nota de agradecimento pelas mensagens recebidas e pediu respeito à privacidade da família nesse momento delicado. A perda de um ente querido é uma experiência dolorosa, e o apoio e compreensão de todos são essenciais para a superação desse momento de luto.

Diversas autoridades expressaram suas condolências e solidariedade à família Haddad. O presidente Lula manifestou seu pesar e prestou homenagem à Norma: “Liguei agora para o companheiro Fernando Haddad para manifestar meus sentimentos pelo falecimento de sua mãe, Norma Thereza Haddad. Meu abraço também para as filhas Priscila e Lúcia. Que Deus conforte a família neste momento”.

O vice-presidente Geraldo Alckmin também se manifestou pelas redes sociais, lamentando a perda: “Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Dona Norma Haddad. Meus sentimentos ao ministro Fernando Haddad e seus familiares pela perda. Que Deus conforte seus corações”.


Siga-nos no Google News Portal CM7