Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Nikolas Ferreira expõe PSD como partido auxiliar do PT e aponta conivência com o autoritarismo e a corrupção; veja vídeo

Compartilhe
Nikolas Ferreira expõe PSD como partido auxiliar do PT e aponta conivência com o autoritarismo e a corrupção; veja vídeo

Brasil – O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou um vídeo em suas redes sociais nesta semana, onde tece duras críticas ao PSD, partido que, segundo ele, atua como uma “linha auxiliar” do PT, colaborando para a retirada das liberdades dos brasileiros e contribuindo para a corrupção. Ferreira argumenta que o PSD tem desempenhado um papel crucial no suporte ao governo Lula, destacando sua ocupação de ministérios estratégicos como o da Agricultura, da Pesca e de Minas e Energia.

Veja vídeo:

“Que o PT é o nosso inimigo, você já sabe, mas que tem um escondido debaixo do seu nariz, você nem imaginava. Ele se chama PSD”, afirma o deputado no vídeo, insinuando uma aliança velada entre o partido e o governo federal. Ele também critica a postura de parlamentares do PSD em votações decisivas, como a do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, e na CPMI do 8 de Janeiro, em que, segundo Nikolas, o partido teria influenciado diretamente no resultado final.

Ferreira vai além, acusando figuras de destaque do PSD, como o presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco, de inação frente aos crimes atribuídos ao ministro Alexandre de Moraes. O deputado ainda faz um apelo para que eleitores reconsiderem seu apoio a candidatos do PSD, especialmente os que mantêm posição indefinida sobre o impeachment de Moraes. Para Nikolas, essa indecisão é uma clara demonstração de conivência com o autoritarismo e a ditadura comunista.


Siga-nos no Google News Portal CM7