Brasília Amapá |
Manaus

Multidão acompanha David Almeida e Wilson Lima durante lançamento de pré-candidatos do Avante

Compartilhe
Multidão acompanha David Almeida e Wilson Lima durante lançamento de pré-candidatos do Avante

Manaus – Uma multidão acompanhou na noite desta quinta-feira (2) a chegada do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e o governador Wilson Lima (UB), para o lançamento das candidaturas pelo Avante nas eleições gerais deste ano. O evento que acontece no Studio 5, Zona Sul de Manaus, reuniu lideranças políticas, apoiadores e familiares dos pretensos candidatos. Na ocasião, também deve ser formalizada o apoio total do Avante para a reeleição do Governador Wilson Lima.

Na presença do presidente da Executiva Nacional do Avante, deputado federal Luis Tibé, o prefeito de Manaus lança os nomes que disputarão os cargos proporcionais. O evento também contou com a presença de secretários municipais e estaduais, além de lideranças do interior do Estado.

“Em especial, gostaria de agradecer a presença da melhor secretária de saúde do Brasil, minha querida amiga Shadia Fraxe, meu secretário da Casa Civil, Tadeu Souza e demais secretários”, disse David Almeida.

David Almeida afirmou que o Avante está com uma chapa coesa de candidatos ao cargo proporcional. “Vamos eleger o maior número de candidatos possível. Estamos lutando para ter uma grande bancada Estadual e a nível federal”, disse o prefeito de Manaus.

O prefeito de Manaus disse que o evento que aconteceu no Studio 5 foi para apresentar os candidatos do Avante e que vão buscar a melhoria da cidade de Manaus.

Reunião

David lembrou que a dez dias foi aclamado por 52 prefeitos municipais para ser o novo representante de uma nova associação que vai representar os prefeitos do Amazonas.

“Lembro da fala do governador Wilson Lima, que estava no evento. Do apoio aos 52 prefeitos do interior. Nós estamos no momento crucial da política do Amazonas e não podemos voltar ao passado”, disse David.

O prefeito agradeceu o apoio do governador durante sua gestão.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7