Brasília Amapá |
Manaus

Movimento Conservador do Amazonas migra para o PL após a filiação do presidente Bolsonaro

Compartilhe
Movimento Conservador do Amazonas migra para o PL após a filiação do presidente Bolsonaro

Manaus – Na manhã da última terça-feira (7/12), integrantes do Movimento Conservador Amazonas a realizararam filiação ao Partido Liberal (PL), marcando destaca como um dos primeiros movimentos brasileiros a seguir o presidente Jair Bolsonaro no novo partido.

Com a frase : “Lealdade, estaremos com o Bolsonaro onde ele estiver” estampada em uma faixa na frente do diretório estadual da sigla no Amazonas, o Líder e Fundador do Movimento Conservador Amazonas, Sérgio Kruke, capitaneou o que parece ser o ritmo dos Movimentos apoiadores do Presidente pelo país, a filiação ao PL.

Joio e o Trigo

Para o líder Sérgio Kruke, o momento representa uma passagem que filtrará os reais apoiadores do presidente Bolsonaro com as pautas conservadores do que estão apenas por oportunismo político.

“Estamos em um momento ímpar, onde teremos a separação do joio e do trigo, pessoas que se diziam Bolsonaristas e só queriam surfar na onda e as leais e apoiarão ele em todos os momentos, e esse é um momento de apoio necessário da nossa parte, e como fazemos isso desde 2014, não seria agora que iríamos parar, se o Presidente definiu o PL como sua nova casa, será a nossa casa também.” Disse Kruke ao nosso correspondente em Manaus.

Recepção

Kruke agradeceu ainda ao presidente do PL no Amazonas, o ex-ministro Alfredo Nascimento.

“Quero também agradecer ao Presidente Estadual do PL, Alfredo Nascimento, que nos recebeu de portas abertas e já demonstrou que o Partido de agora em diante trabalhará diuturnamente pela Reeleição do nosso Presidente, que é o nosso objetivo principal”.

Junto a Sérgio Kruke estiveram presentes ao ato diversos representantes dos movimentos Conservadores do Estado, que reafirmaram o apoio ao Presidente Bolsonaro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7