Brasília Amapá |
Manaus

Moradores da comunidade São João pedem ajuda de Eduardo Assis para reforma de complexo esportivo

Compartilhe

Manaus (AM) – Uma das equipes de assessoria do vereador Dr. Eduardo Assis (Avante), esteve na tarde da última quarta-feira (17/3) na comunidade São João na BR 174, zona rural da capital. Moradores pedem ao vereador por meio de sua equipe a revitalização da iluminação e a reforma do complexo esportivo da comunidade. Na manhã da quinta-feira (18) o vereador encaminhou um ofício para o vice-prefeito e titular da secretaria de infraestrutura solicitando os serviços no local.

Edino Quintino, sendo umas das lideranças da comunidade em conversa com o parlamentar diz que a revitalização da iluminação do complexo esportivo é muito importante para os moradores, pois o local gera emprego e renda para as famílias que dependem das vendas como lanches realizadas durante a noite.

De acordo com o vereador Dr. Eduardo Assis, a solicitação poderá ser atendida nas próximas semanas com a chegada dos matérias para a modernização da iluminação do complexo, sendo parte do projeto da prefeitura para iluminar toda a cidade em cem dias.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7