Brasília Amapá |
Manaus

Milhares de carros e motoqueiros em carreata mostram apoio ao Presidente Bolsonaro em Manaus

Compartilhe

Manaus – Neste sábado (1), o Brasil inteiro se reuniu para reafirmar seu apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro. E em Manaus não foi diferente: mais de 5 mil veículos lotaram as principais ruas da capital amazonense.

Com a participação direta do coronel Alfredo Menezes (Patriota), a concentração iniciou no posto BR Petrovan, na avenida das Torres, zona norte, com destino ao complexo turístico Ponta Negra, zona oeste.

Diversos cartazes com os escritos “eu autorizo presidente” fizeram parte do ato, que também homenageou os trabalhadores em razão da data comemorativa.

“É um movimento pacífico e nacional que contou com a participação de vários representantes da Direita em nosso Estado e de pessoas que apoiam o governo Bolsonaro. Além de Manaus, outras cidades do interior também realizaram carreatas e motociatas. Todos com segurança para evitarmos aglomerações. Nosso objetivo é demonstrar total e irrestrito apoio ao presidente”, declarou Menezes que é a principal liderança política e representante de Bolsonaro no Amazonas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7