Brasília Amapá |
Manaus

Merecido: Presidente da Samel, Beto Nicolau, poderá ser homenageado na Aleam por salvar vidas na pandemia

Compartilhe

Manaus/Am – O Presidente da Samel, Luís Alberto Nicolau, poderá ser homenageado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nos próximos dias e receber a Medalha Ruy Araújo, em honraria do Legislativo amazonense, um gesto de reconhecimento pelo excelente trabalho no combate à Covid-19 no estado do Amazonas.

A proposta para que Beto Nicolau seja agraciado pela importantíssima contribuição, é do deputado estadual Sinésio Campos, do Partido dos Trabalhadores (PT). A empresa de Beto Nicolau revolucionou o tratamento contra a Covid-19, usando a “Cápsula Vanessa” e salvou milhares de vida no mundo inteiro.

  Foto: Deputado estadual, Sinésio Campos (PT)

 No dia 9 de fevereiro deste ano, a Samel trouxe mais uma novidade; a utilização da  Proxalutamida, um antiandrogênio em fase final de pesquisa, com ótimos resultados, estudado com autorização do Governo Federal. Em breve, a sociedade amazonense terá mais uma esperança contra o coronavirus.

Foto capa: Yago Frota/ Portal CM7 

 Leia também: 

ºSamel apresenta estudo com o uso da proxalutamida à Secretaria de Saúde do Amazonas

ºGrupo Samel: mais que um legado, uma contribuição para a sociedade amazonense há mais de 40 anos 

ºDe Manaus para o Mundo: tratamento desenvolvido pelo Grupo Samel é tema de documentário que pode concorrer ao Oscar 2021

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7