Manaus 32º
quinta-feira - 4 de agosto de 2022

Menezes prega união durante convenção histórica que confirmou candidatura de Wilson Lima à reeleição

Compartilhe

Manaus – Em uma noite histórica durante convenção partidária que oficializou a candidatura à reeleição do Governador Wilson Lima (União Brasil), e seu vice Tadeu de Souza, ocorrida nesta quinta-feira (04), o candidato ao senado pelo PL, Coronel Menezes, afirmou que não somente lutará, mas também usará a sua influência com o presidente Bolsonaro para defender a Zona Franca de Manaus. Essa foi a primeira vez que o candidato defendeu o modelo que gera milhares de empregos diretos e indiretos no estado do Amazonas.

Na oportunidade, Menezes, pontuou ainda, que esse é um momento de união para construir alternativas econômicas para o estado. “Eu me coloco a disposição do governo estadual como uma ponte para defender os interesses do Amazonas junto ao Governo Federal. Estamos lutando para construir alternativas na nossa economia. Esse é um momento de nos unirmos”, disse o candidato ao senado.

O evento também oficializou os partidos que caminharão ao lado de Wilson Lima que busca a reeleição. Além da convenção do União Brasil, também foi realizada as convenções dos partidos Avante, PSC, PP, PR, PRTB, PTB, PMN, PL e Patriota, que apresentaram seus candidatos que irão concorrer aos cargos de deputado federal, estadual e Senado. 

Estima-se que mais de 30 mil pessoas marcaram presença na convenção já considerada a maior de toda história do Amazonas. 

Vitória Supermercados
Deixe seu comentário