Brasília Amapá |
Manaus

Menezes é exaltando como ‘futuro senador’ por Ministro do Turismo e políticos do Amazonas

Compartilhe
Ministro do Turismo revela sonho com Menezes virando senador do Amazonas

Amazonas –  Visto como uma ameaça pela velha oligarquia política que domina o Amazonas, o pré-candidato ao Senado Federal pelo Amazonas, coronel Alfredo Menezes, recebeu afago e teve o nome exaltado como “futuro senador do Estado”, durante a entrega do novo Aeroporto de Barcelos (a 400 km de Manaus), ocorrida nesta quarta-feira (24/2).

Menezes, que não possui mandato de parlamentar, tem participado de todas as agendas do governo federal como convidado de honra e teve o nome ressaltado pelo deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos), demonstrando que a cada dia está alinhado com o veterano do Exército, a deputada estadual Joana D’ark (PL), prefeito de Barcelos, Edson Mendes, o governador Wilson Lima (PSC) e o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Revelação

“Eu tive um sonho onde via o Menezes em um ambiente amplo, andando em cima de um tapete azul”, comentou o ministro Gilson durante discurso de inauguração fazendo referência ao Senado.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro reforçou a importância do investimento que o Governo Federal vem fazendo para levar internet de alta velocidade para o interior do Amazonas e enalteceu a presença de Menezes entre os convidados.

 

Com auxílio de Informações via Chumbo Grosso


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7