Brasília Amapá |
Manaus

Marcos Rotta ‘surta’ e ataca Arthur Neto ao vivo na TV

Compartilhe

Manaus- Após abandonar o criador ‘Eduardo Braga’, sair do PMDB e passar para o PSDB, Marcos Rotta deu início a largada aos dias de terror em sua carreira política.
E continuando com essa “estória” , no meio do caminho resolveu romper também com Arthur Neto e sair da prefeitura, licenciado, para acompanhar Amazonino na eleição de 2018. Mas mostrou a insatisfação por não ser ele o indicado naquele momento  pelo prefeito para concorrer ao Governo. Não se sabe o valor do acordo para que Rotta acompanhasse Amazonino, mas segundo informações de blogueiros o valor do passe de Marcos Rotta, foi muito grande.

Amazonino perdeu e Rotta teve que baixar a cabeça e retornar ao seu cargo de vice-prefeito.

Ficou “congelado”, sem partido e sem rumo, até resolver começar tudo de novo. ZEROU!

Marcos voltou a fazer programa de TV , mas as polêmicas envolta de Marcos ROTTA, NÃO PARAM POR AI. Hoje quarta-feira (15) em seu programa de TV, ele atacou o prefeito esquecendo totalmente que ainda faz parte do governo de Arthur e que ainda é vice -prefeito. Não fica bem um vice-prefeito atacar ao vivo o seu aliado politico, mesmo que seja com tom de disputa pelo poder visando as próximas eleições, para a prefeitura de Manaus.  Rotta já percebeu que não terá apoio de Arthur na próxima eleição e já correu e arrancou a ‘mascara’ da submissão e contra-ataca no palco de TV.

Veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7