Brasília Amapá |
Manaus

“Lula preso” é assim que trabalhadores da Moto Honda receberam o Haddad (PT)

Compartilhe

Manaus – Em visita à cidade de Manaus com a caravana “Lula Livre”, o ex-candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT) visitou, na manhã desta quinta-feira (23), por volta de 7h45, a fábrica Moto Honda, no Distrito Industrial.  Alguns trabalhadores chegaram a gritar: “Lula preso”, em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O motivo da vinda à capital amazonense é de fortalecer o legado do ex-presidente Lula e criticar as injustiças que ocorreram com ele. Lula está preso desde 7 de abril de 2018.

“Também temos o objetivo de lembrar o que ele fez no Amazonas, porque nós demonstramos que é absolutamente compatível você gerar trabalho e renda sem colocar em risco ao meio ambiente. Fizemos isto tanto com os empresários, mas fizemos isso também pela educação, porque a Ufam [Universidade Federal do Amazonas] e o Ifam [Instituto Federal do Amazonas] nunca receberam tanto incentivo quanto na época do nosso governo”, disse o ex-candidato a presidência.

O ex-candidato à presidência da República ainda afirmou que todas as medidas cabíveis estão sendo realizadas para provar que o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi preso indevidamente e criticou o decreto presidencial que flexibiliza a posse de armas no país


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7