Brasília Amapá |
Manaus

Lula ironiza e fala sobre o que vai fazer no dia da sua prisão

Compartilhe

Brasil – Lula discute com seus aliados como proceder, caso seja determinada sua prisão. Embora o assunto seja interno, o ex-presidente Luiz Inácio articula para se apresentar evitando imagens tipicas de operações policiais, petitas estão de sentinelas para apoiar o ex-presidente.

Durante o lançamento de um livro nessa sexta feira, 16, em São Paulo, o presidente disse que se fosse mantida a condenação, ele será o primeiro político do país em pleno século XXI a ser preso.

Lula também aproveitou e atacou a operação Lava-Jato, segundo ele, o objetivo da ‘operação é condenar antes do julgamento’. ” Eu tenho consciência de que os que me condenaram não tem a consciência de que eu tenho porque eles acham que mentiram” afirmou, antes de atacar a imprensa, Ministério Publico e justiça pelo processo do triplex do Guarujá em (SP).

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4ª) analisou o recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra a sentença do Juiz Federal Sergio Moro, que o condenou por nove a anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo do apartamento Triplex do condomínio Solaris, no Guarujá (SP).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7