Brasília Amapá |
Manaus

Lula acompanha o julgamento com militantes do PT em São Paulo

Compartilhe

São Paulo – O ex-presidente Lula acompanha o julgamento na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. Ele está em uma sala reservada junto com a diretoria do sindicato e outras lideranças petistas.

A militância terá acesso ao terceiro andar do prédio para acompanhar o julgamento em um telão. Após o término da sessão, os sindicalistas irão para a Praça da República, onde Lula participará de um ato.

INFILTRADOS

Presidente do sindicato dos metalúrgicos do ABC, Wagner Santana, reuniu os militantes para passar instruções sobre como serão as atividades no dia do julgamento.

Santana afirmou que os militantes precisam ter cuidado com infiltrados “que querem aproveitar a presença da mídia para dizer que aqui só tem um bando de baderneiro”.

O sindicalista pediu desculpas por ter que restringir o lugar onde Lula ficará no prédio por conta do “ódio que se espalhou por aí”. Santana também pediu para que a militância não se disperse durante o dia e compareça ao ato na Praça da República.

“Vocês têm que pensar que aqueles que nos odeiam estão olhando para cá e esperando esvaziar”, disse. Com informações da Folhapress.

Com informações do Notícias ao Minuto


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7