Brasília Amapá |
Manaus

‘Lixo humano’: General Heleno detona ex-governador do Ceará Ciro Gomes

Compartilhe

Brasil – Nesta terça-feira (26), o general Heleno, Ministro de Estado Chefe de Gabinete de Segurança Institucional do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, chamou o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, de “lixo humano e débil mental” em um publicação no twitter, além de compará-lo com Adélio Bispo [homem que deu uma facada no presidente durante a campanha eleitoral de 2018].

As afirmações sobre o ex-governador foram feitas em resposta de uma entrevista que foi dada por Ciro Gomes, para a CNN neste último domingo (24), onde chama o general de “boçal e mentiroso sem honra” além de passar pano para o governo atual. Isso porque Heleno especificou que a solicitação do ministro Celso de Mello que intromissão da Justiça sobre os bens materiais do presidente Bolsonaro eram inconcebíveis e inacreditáveis, além de afirmar que tal atitude trariam “consequências imprevisíveis” para o Brasil.

A presidência de Jair Bolsonaro já teve vários feitos positivos e mesmo assim a candidatura vem sendo atacada por todos os âmbitos desde a sua candidatura. No entanto, o presidente comemora avanços em muitas áreas e ministérios desde que assumiu a presidência, como nas áreas de cidadania, política, segurança, educação e principalmente na economia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7