Brasília Amapá |
Manaus

Ladrões roubam notebook com informações sigilosas da CPI da Saúde

Compartilhe

Amazonas – Um notebook com informações ainda não divulgadas pela CPI da Saúde da Assembleia Legislativa do Amazonas foi roubado hoje de manhã do carro da advogada que trabalha na relatoria da CPI.

O notebook tinha o relatório dos depoimentos coletados até agora pela comissão, bem como informações que, por motivos de segurança, ainda não foram divulgadas.

O caso foi registrado hoje de manhã no 19º. DP, no bairro da Ponta Negra.

O relator da CPI, deputado estadual Fausto Jr, disse hoje, durante sessão virtual da Aleam, que o roubo ocorreu em condições suspeitas. “No veículo haviam outros objetos de valor, porém os criminosos só tiveram interesse pelo notebook da CPI”, denunciou o deputado.

Segundo o parlamentar, todos os relatórios, documentos sigilosos e cópias em vídeo dos depoimentos tinham cópias em outros computadores. “Quero dizer aos criminosos que temos backup de todo material roubado. O trabalho da CPI não vai parar”, acrescentou Fausto.

O presidente da CPI, deputado Delegado Péricles informou que buscará apoio das polícias Civil e Militar para investigar o roubo, bem como identificar os criminosos.

O presidente da Assembleia, deputado Josué Neto, disse que o Legislativo solicitará que a Secretaria de Segurança investigue o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7