Brasília Amapá |
Manaus

‘Kassio Nunes e André Mendonça dão esperança para a gente’, diz presidente Bolsonaro

Compartilhe
‘Kassio Nunes e André Mendonça dão esperança para a gente’, diz Bolsonaro

Brasil – Em entrevista à Rádio Sarandi do Rio Grande do Sul, o presidente Jair Bolsonaro disse na manhã nesta segunda-feira (10/1) que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes e André Mendonça, indicados por ele, “dão esperança para a gente”.

Veja vídeo:

“Você sabe o que está acontecendo, como tem votado o ministro Kassio, que eu indiquei?”, disse Bolsonaro. “Por exemplo, o ministro André Mendonça, que eu indiquei agora, que é um pastor evangélico. Olha só as coincidências. As pautas voltadas para diversidade vão cair com o André Mendonça”, acrescentou.

“E eu entendo, né, que ele vai dar o tratamento à luz da Constituição. Como ele bem disse. O que é família, tá definido na Constituição”. O presidente Bolsonaro faz alusão a trecho na Constituição Federal de 1988 no Art. 226, trazendo um rol exemplificativo.

“§ 3º Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.

§ 4º Entende-se, também, como entidade familiar a comunidade formada por qualquer dos pais e seus descendentes.”

“O que é união entre duas pessoas, como está definido na Constituição. Ou seja, são pessoas que dão esperança para a gente. Já os outros – nós temos críticas a alguns, né, elogios a outros”, afirmou o presidente.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7