Brasília Amapá |
Manaus

Jovem subsecretário da Prefeitura de Manaus é elogiado publicamente por Sabá Reis; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Durante o evento de entrega da Praça Antônio Plácido de Souza, ocorrido neste domingo (20) no bairro Educandos, o Secretário Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), Sabá Reis, aproveitou a oportunidade para elogiar publicamente Júnior Nunes (Avante), atual Subsecretário da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

Júnior Nunes – Subsecretário da Semad

Júnior, que coordena também a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), órgão vinculado à Semad, é um dos responsáveis de manter os programas Bolsa Universidade e Bolsa Idiomas ativos, fazendo a diferença na vida da população.

Diante disso, Sabá deu o reconhecimento que o Subsecretário merece. “Esse rapaz coordena um dos programas mais importantes que a Prefeitura de Manaus tem. São mais de 8 mil bolsas universitárias para as pessoas que precisam dessa oportunidade, para que amanhã eles possam estar melhor qualificados para o mercado de trabalho”, destacou o Secretário da Semulsp, que parabenizou Júnior pelos seus feitos aos manauaras e pela sua competência.

Vale ressaltar que durante a atual gestão do Prefeito David Almeida (Avante), o Bolsa Universidade, programa socioeducacional que encaminha jovens de baixa renda para o ensino superior, já ofertou cerca de 45 mil vagas. Destas, 8 mil foram preenchidas e tal oportunidade está mudando a vida dos estudantes.

O Subsecretário da pasta, Júnior Nunes, tem 31 anos, é advogado, administrador e pós graduando em Direito Público, Constitucional e Administrativo, e é uma aposta que tem dado certo na política amazonense.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7