Brasília Amapá |
Manaus

Josué se filia no partido do vice-presidente General Mourão e já é o mais indicado para prefeitura de Manaus

Compartilhe

Manaus – O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto se filia ao partido  PRTB (Partido Renovador Trabalhista) e irá falar sobre a decisão de filiação ao partido do vice-presidente em uma transmissão ao vivo nas suas redes sociais, às 16 horas, nesta quinta-feira (2).

Aliado  e amigo pessoal do presidente Jair Bolsonaro no Amazonas, Josué Neto, deverá ser o candidato do PRTB nas eleições municipais de 2020.

Conforme fontes ligadas a ele o superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, juntamente com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, articularam para que ele comandasse a sigla em Manaus.

Mourão esteve em Manaus e conversou com o presidente de honra do PRTB no Amazonas, Fred Melo. Pesquisa interna do PRTB o coloca na liderança das intenções de votos para o Senado pelo Amazonas e agora o candidato oficial deverá ser o Josué Neto para prefeitura de Manaus. Uma aliança forte e com grande compromisso com o povo do Amazonas. 

Josué Neto amadureceu muito nos últimos anos, assumindo responsabilidade e grandes decisões  foram tomadas quando presidente do ALEAM, após a saída do partido do Senador Omar passou a ter uma identidade própria, com mais liberdade para atuar nos projetos em beneficio do povo, mostrar seu lado família e a sua fé. 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7