Brasília Amapá |
Manaus

Josué Neto fecha o ano com sucesso e fala dos melhores dias de sua gestão no café para imprensa, veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Durante um café da manhã de confraternização com a imprensa, nesta sexta-feira (20),  na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o presidente Josué Neto (PSD) fez um balanço das atividades do Legislativo estadual com resultado positivo e com pautas finalizadas com sucesso que beneficiarão a população do Amazonas. 

O deputado Josué Neto repetiu as informações em discurso da tribuna e começou falando das metas traçadas para a administração da Casa, que eram de oportunizar os mesmos espaços a todos os deputados, a fim de garantir a igualdade no momento de realizar, de fazer com que o seu mandato seja um bom mandato, para colegas da situação e de oposição. Falou da importância da presença das mulheres no processo democrático dentro da ALE-AM. E o direito de discussão das pautas entre os deputados antes de aprovar qualquer ato na Casa. 

O presidente Josué Neto destacou também a participação da Assembleia Legislativa nas grandes decisões do governo do Estado e destacou liberação dos pagamentos dos terceirizados da saúde e um dos maiores problemas hoje do Governo de Wilson Lima. 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7