Brasília Amapá |
Manaus

Joice Hasselmann teria feito uso de drogas na noite em que se machucou, diz Jornalista

Compartilhe

Brasil – A revelação da deputada federal, Joice Hasselmann, de que não se lembra do que aconteceu com ela durante a noite que passou em sua própria casa não se sustenta. A avaliação é de um delegado da Polícia Federal de Brasília que conversou com o blog do Ricardo Antunes.

Sob a condição do anonimato ele disse que seria praticamente impossível a deputada ter ficado do jeito que ficou sem ter saído de casa. Uma das versões que “corre solta” em Brasília é de que ela teria se drogado com um suposto amante, que a teria espancado.

Para o caso não virar um escândalo, ela teria contado com o apoio do marido e inventando que todos os seus machucados ocorreram no seu apartamento funcional em Brasília.

Na verdade, ainda segundo a versão do delegado, a deputada fez uso de drogas pesadas junto com um amigo numa festa íntima onde também teria rolado muita bebida.

Ele não quis informar como ela chegou em casa, mas disse que “em breve tudo será esclarecido”. Alvo de comentários na Web a deputada foi eleita com mais de 1 milhão de votos.

O Blog do Ricardo Antunes procurou a assessoria da deputada que informou que não vai comentar “suposições” e que ela é a mais interessada no esclarecimento dessa história.

Com informações Blog do Ricardo Antunes 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7