Jair Bolsonaro pode ter Magno Malta como vice nas eleições de 2018

Com a notícia de que o deputado Jair Bolsonaro trocou o PSC pelo PEN o  Congresso Nacional ficou agitado, pois o parlamentar pretende disputar a Presidência da República nas próximas eleições.

Junto com a notícia da mudança de partido começou a circular em Brasília burburinhos de que o senador Magno Malta (PR-ES) seria o candidato a vice-presidente.

Recentemente Bolsonaro teria indicado uma futura parceria com o senador capixaba. “Magno, você tem muita responsabilidade para com 2018. Você tem consciência disso? Não o teu mandato de senador, algo mais alto, ou colaborar com algo mais importante para nosso Brasil”, declarou.

“Se a gente quiser mudar o Brasil tem que ter gente com o nosso perfil sentado naquela cadeira presidencial”, disse o deputado pelo Rio de Janeiro em um vídeo postado nas redes sociais. “No ano que vem, uma certeza aqui: estaremos do mesmo lado”, completou Bolsonaro.

Jair Bolsonaro é o nome da vez, diz cientista social Robson Augusto, Militar e Cientista Social. Robson declarou que Jair Bolsonaro “é o nome da vez” e que, ainda que ele não vá para o segundo turno, ele poderá interferir no resultado das eleições de 2018.

ver mais notícias