Brasília Amapá |
Manaus

Jaildo Oliveira cumpre agenda em Brasília em busca de incentivos financeiros para Manaus

Compartilhe

Manaus – O vereador Jaildo Oliveira (PCdoB) está cumprindo nesta semana agenda em Brasília, em busca de investimentos para a melhoria da mobilidade urbana em Manaus. Ele está acompanhado de uma comitiva de vereadores da Comissão de Comissão de Transporte, Mobilidade Urbana e Acessibilidade, composta por Rosinaldo Bual (PMN), Elissandro Bessa (SD) e Everton Assis (PSL).

Jaildo Oliveira está se reunindo com os senadores e deputados que compõe a bancada do Amazonas e afirmou que esses encontros servirão para estreitar os laços e assim garantir emendas parlamentares para a capital amazonense. “Estamos conversando com eles, conhecendo as propostas e buscando recursos em prol de nossa cidade”, afirmou.

Nesta quarta-feira, o parlamentar esteve com o autor do Projeto de Lei do Programa Nacional de Assistência à Mobilidade dos Idosos em Áreas Urbanas (PNAMI), o Senador Nelsinho Trad (PSD–MS), projeto esse, que tem o objetivo de garantir a mobilidade urbana do grupo da melhor idade, custear direito à assistência social entre outros benefícios para essa classe.

O tramite do documento avançou, saindo do Senado e indo para Câmara Federal para ser deliberado e, sendo aprovado, será aplicado em todas as cidades do Brasil, segundo explicou Jaildo Oliveira.

“Essa proposta só reforça um projeto de minha autoria, neste mesmo teor, que vou apresentar na Câmara de Manaus, e que garante recurso para essa finalidade, garantindo inclusive a integridade dos idosos”.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7