Brasília Amapá |
Manaus

“Isso pode, né?”, desabafa primeira-dama Michelle sobre ‘banho de pipoca’ de Lula

Compartilhe
“Isso pode, né?”, desabafa primeira-dama Michelle sobre 'banho de pipoca' de Lula

Brasil – A primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou nesta quarta-feira (10) em seu perfil no Instagram um vídeo no qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece tomando um banho de pipoca, um ritual comum na religião umbanda. Em uma única legenda, Michelle questionou que o fato não repercute tão negativamente quanto ela professar a sua fé em Deus.

O vídeo em questão foi gravado em agosto do ano passado, quando Lula participou de um evento na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador. Dias antes, em evento no Ceará, o petista havia ganhado uma imagem de Zé Pilintra (uma das principais entidades cultuadas pelos umbandistas) e sido chamado por uma umbandista de “homem de Xangô”.

Evangélica ligada à Igreja Batista, Michelle Bolsonaro costuma ser atacada por defender a sua fé, mas já “avisou” que não irá parar de transmitir a Palavra de Deus.

“Podem me chamar de louca, podem me chamar de fanática, eu vou continuar louvando nosso Deus, vou continuar orando”, disse durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, no último domingo (7).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7