Brasília Amapá |
Manaus

Investigado na Lava Jato por corrupção, Rodrigo Maia vem a Manaus filiar Marcos Rotta ao DEM

Compartilhe

Manaus – O Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou aos deputados do Estado do Amazonas que virá a cidade de Manaus  no próximo dia 13 de setembro para filiar o vice-prefeito de Manaus Marcos Rotta ao partido Democratas (DEM). O comunicado do Presidente da Câmara  foi feito durante um jantar  na casa do Senador Omar Aziz  (PSD).

Marcos Rotta pediu desfiliação do PSDB, partido do Prefeito de Manaus,  Arthur Virgílio no dia 7 de agosto de 2018. Momento em que Rotta esperava receber apoio do prefeito em sua candidatura ao governador do Estado.

Corrupção e lavagem de dinheiro

O Supremo Tribunal Federal (STF) enviou nesta segunda-feira (26) à Procuradoria Geral da República a conclusão de inquérito da Polícia Federal (PF) aberto para investigar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o vereador Cesar Maia (DEM-RJ), pai do deputado. Ao concluir as investigações, os delegados da PF atribuíram aos dois os crimes de corrupção passiva, falsidade ideológica eleitoral e lavagem de dinheiro pelo recebimento de “vantagens indevidas” da empreiteira Odebrecht.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7