Brasília Amapá |
Manaus

Governador Wilson Lima mostra força política em Parintins

Compartilhe

Amazonas – O governador Wilson Lima (União Brasil), deu uma verdadeira demonstração de força política no bumbódromo, ontem (24), durante a apresentação dos bois na primeira noite de festival.

Rodeado de prefeitos, que foram a Parintins a seu convite e estavam acompanhando a apresentação dos bumbás no disputado camarote do governador. Entre os principais, podemos destacar Anderson Sousa de Rio Preto da Eva e Frederico Jr. de Novo Airão, que também são filiados ao partido de Wilson.

Anderson, é considerado um grande articulador político e tem ajudado Wilson na construção de uma campanha forte para sua reeleição. Frederico Jr., que hoje é um dos prefeitos mais próximos a Wilson Lima tem trabalhado arduamente na pré-campanha do governador, articulando de forma direta apoios e organizando a campanha.

Também estava no camarote do governador, o prefeito de Itacoatiara, um dos principais polos do baixo Amazonas e um dos maiores colégios eleitorais do Estado.

Wilson Lima tem reunido as maiores lideranças políticas do Estado ao seu redor e vem alavancando sua popularidade dia a dia. No início do ano, ele chegou a ocupar o 4° lugar nas pesquisas. Porém, depois de muita articulação e a chegada de diversos apoios, Wilson vem crescendo e hoje está empatado com o ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania).

Cerca de 43 dos 62 prefeitos do interior do Amazonas já declararam apoio a Wilson, além do prefeito da Capital David Almeida, que é considerado o principal apoio de Wilson Lima e é o responsável direto pelo crescimento do governador nas pesquisas.

Texto: Moisés Dutra


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7