Brasília Amapá |
Manaus

Governador Wilson Lima homenageia novo presidente do TJAM Flávio Pascarelli durante cerimônia de posse

Compartilhe
Governador Wilson Lima homenageia novo presidente do TJAM Flávio Pascarelli durante cerimônia de posse

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (4), o governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), participou da cerimônia de posse de novo presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) Flávio Pascarelli, e desejou sabedoria e sucesso aos novos dirigentes.

Flávio Pascarelli de volta à presidência do TJAM após quatro anos, quando foi presidente do órgão judicial. Além do presidente, também tomaram posse a desembargadora Graça Figueiredo, na vice-presidência, e o desembargador Anselmo Chíxaro, na corregedoria-geral de justiça.

Durante a solenidade que aconteceu dentro do Teatro Amazonas, os desembargadores Flávio Pascarelli, Maria das Graças Figueiredo e Ernesto Anselmo Chíxaro, foram respectivamente empossados nas funções de presidente, vice-presidente e corregedor-geral de Justiça da Corte Estadual.

Wilson Lima publicou fotos em suas redes sociais ao lado do desembargador e destacou o compromisso do seu governo “em trabalhar de forma independente, porém sempre harmônica, com os poderes, em benefício da nossa população”.

“Tive a honra de participar, pela manhã, da solenidade de posse da nova direção do Tribunal de Justiça do Amazonas. Desejo aos desembargadores Flávio Pascarelli, Maria das Graças Figueiredo e Ernesto Anselmo Chíxaro, que assumem como presidente, vice-presidente e corregedor-geral do egrégio tribunal, sabedoria e sucesso nessa nova missão. Reafirmo nosso compromisso em trabalhar de forma independente, porém sempre harmônica, com os poderes, em benefício da nossa população”, publicou o governador em suas redes sociais.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7