Brasília Amapá |
Manaus

Governador que sonha em ser presidente e o escândalo do ‘Bom Prato’; entenda o caso

Compartilhe

Brasil – Neste domingo, dia 05 de dezembro, as redes sociais estão em alvoroço por conta de uma grave denúncia contra o governador do Estado de São Paulo, João Dória. Vale informar que a denúncia parte dos deputados Danilo Balas e Carla Zambelli.

De acordo com a denúncia, a Deputada Zambelli informa sobre a representação que foi enviada, ao lado do colega Danilo Balas, ao Ministério Público de São Paulo contra Doria pelo escândalo da contratação, para o programa Bom Prato, de um imóvel pertencente a um tucano.

João Dória autoriza a contratação para o Programa Bom Prato imóvel de um tucano
A suspeita é de que houve favorecimento na contratação do imóvel, pois o local pertence a um tucano. Dessa forma isso caracteriza obtenção de vantagens indevidas, ou seja, situação da contratação está totalmente ilegal. Por se tratar de um Programa para pessoas carentes, o caso fica ainda mais estarrecedor.

Além de João Dória, outro tucano já havia se envolvido no passado com situação parecida. Em 2016 estourou a conhecida “máfia da merenda” na qual eram superfaturados contratos com fornecedores para desvio de recursos.
Vale lembrar que na época quem governava São Paulo era Geraldo Alckmin.
Com informações Imprensa Brasil  


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7