Brasília Amapá |
Manaus

Governador eleito, Wilson Lima anuncia mais seis secretários para seu governo

Compartilhe

Amazonas – O nome de mais seis secretários que comporão a gestão do governador eleito, Wilson Lima foi divulgado na manhã desta sexta-feira (21).

Cigas:
Reneé Levy Aguiar, 58 anos, nascido em Manaus. Graduado em geologia, estradas e topografia e em direito. Mestre em geotecnia e doutor em engenharia civil.

Professor titular da UEA e analista ambiental do quadro efetivo do Ipaam. Foi secretário da Sedema, foi presidente do Implurb, foi secretário estadual da Região Metropolitana e diretor-presidente da Fapeam.

Seas:

Marcia de Souza Sahdo, 48 anos, nascida em Manaus. Graduada em serviço social, especialização em gestão de políticas sociais e gestão de recursos humanos.

Funcionária de carreira do município de Manaus; estava atuando na secretária municipal da Mulher, de Assistência Social e Cidadania como gestora do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família.

Fapeam:

Marcia Perales Mendes Silva, 54 anos, nascida em Manaus. Graduada, mestre e doutora em serviços social. Está concluindo o pós-doutorado em politicas sociais. É professora titular da Universidade Federal do Amazonas (Ufam); foi reitora da Ufam de 2009 a 2017.

ADS:

Flávio Cordeiro Antony Filho, 34 anos, nascido em Manaus. Graduado em direito, pós-graduado em processo civil. Membro do Conselho Municipal de Regulação e chefe do jurídico da secretaria municipal de Infraestrutura.

Ipaam:

Juliano Marcos Valente de Souza, 47 anos, nascido em Itacoatiara. Graduado em engenharia civil, mestre em sustentabilidade ambiental; especialista em perito e em gestão de compliância e anti-suborno.

Foi superintendente do Iphan; foi subcoordenador ambiental do Prosamim e hoje está como perito da PGE.

Cultura:

Marcos Apolo Muniz de Araújo, 45 anos, nascido em Manaus. Graduado em arquitetura e urbanismo e pós-graduação em gestão e produção de eventos.

Foi servidor da secretaria de Cultura por 15 anos atuando na coordenação técnica de eventos.

Com informações da Assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7