Brasília Amapá |
Manaus

Filipe Sabará, ex-Partido Novo, diz que terceira via não existe e que a única opção é Bolsonaro

Compartilhe

Brasil – O empresário e político Filipe Sabará, que foi candidato do Novo à prefeitura de São Paulo, resultou atropelado por decisões inaceitáveis da Justiça Eleitoral, enfrentou o líder João Amoêdo e acabou expulso do Partido. A entrevista foi publicada esta manhã pela Revista do Oeste.

O senhor acredita na chamada “terceira via”, uma candidatura de centro para furar a polarização entre Jair Bolsonaro e Lula em 2022?

Sou muito pragmático em relação à questão federal. O Brasil tem uma via, que é quem foi eleito. O governo Bolsonaro tem uma série de coisas a cumprir que ainda são anseios da população que votou no Jair Bolsonaro. Não acredito que esse ciclo tenha sido encerrado. Quando você vê as motociatas, as chegadas do presidente aos aeroportos, você vê essa população o recebendo com carinho. Existe uma popularidade muito grande do presidente que está relacionada a essa via que foi eleita tirando o PT do poder. Quando você tem o PT ameaçando voltar ao poder, não tem terceira via. Porque a via que foi eleita é a via justamente que tirou o PT do poder.

E não faz nem quatro anos que isso aconteceu. Acho [a terceira via] um devaneio completo de parte da imprensa e de candidatos de partidos que querem o poder. A população sabe que o presidente Bolsonaro não conseguiu cumprir uma série de promessas de campanha porque a pandemia atrapalhou. E muitos dos governadores e prefeitos participaram disso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7