Brasília Amapá |
Manaus

Falta de respeito: Portal do Holanda afirma que David está usando a morte da mãe para se promover

Compartilhe

Manaus (AM) – Na tarde deste domingo (29), o jornalista Raimundo Holanda, dono do portal do Holanda, publicou em sua coluna pessoal um artigo de opinião onde expôs a sua falta de bom senso ao acusar que David Almeida (Avante) está usando a morte da Mãe, dona Rosa, que faleceu no último sábado (28), para se autopromover na mídia local.

Além da falta de empatia vindo do ‘jornalista’, que tenta a todo custo manipular a população manauara e favorecer o seu candidato (Amazonino), Raimundo ainda afirma pela boca da falecida que ela “não queria isso”, se referindo ao velório e grandes homenagens que recebeu. Como Raimundo pode afirmar por dona Rosa?

Dona Rosa era uma mulher conhecida, que contribuiu muito para a sociedade amazonense, integrando todas as classes sociais. Isto explica a passagem de centenas de pessoas pelo velório e enterro da vítima.

É de extrema falta de respeito como ser humano, culpar tanto a falecida pela ‘aglomeração’ na igreja, quanto o filho que perdeu uma das pessoas mais importantes da sua vida.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7