Brasília Amapá |
Manaus

Fake News : Carro de Luxo Ferrari Spider 488, não é de Wilson Lima

Compartilhe

Manaus- A assessoria do governador Wilson Lima informou que não é verdadeira a informação de que pertence a ele a Ferrari Spider 488, carro de luxo que circula em Manaus. “Trata-se de fake news”, argumentou a assessoria, ao destacar que o governador mantém à frente do Governo a mesma conduta ilibada que sempre pautou a vida dele.

A informação inverídica, espalhada pelo Whatsapp,  diz que Wilson Lima teria usado o carro de luxo para ir até o Aeroclube de Manaus, de onde teria embarcado para uma viagem ao interior do Estado, o que também não procede, pois não houve compromisso do governador no interior nos últimos dias e, quando há, os embarques não são realizados no Aeroclube.

A assessoria do governador informou, ainda, que desde que assumiu o Governo, em janeiro de 2019, Wilson Lima determinou corte de gastos e um grande esforço para equilibrar as contas, dando prioridade para pagar dívidas deixadas por governos anteriores e manter serviços públicos de qualidade para a população. Entre as medidas adotadas está a diminuição de gastos com aluguéis, combustíveis, passagens e diárias, além da proibição do uso de automóveis do governo para qualquer outro fim que não seja para ações de governo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7