Brasília Amapá |
Manaus

Ex-secretária de Melo, Omar e Amazonino é ‘premiada’ por David Almeida como presidente do Avante Mulher

Compartilhe

Manaus – Depois ter sumido das aparições públicas, o ex-deputado estadual David Almeida, retomou os compromissos da pré-campanha à Prefeitura de Manaus em 2020. Almeida apareceu no lançamento do Avante Mulher, ocorrido na noite desta quinta-feira (15), em um salão de festas da zona Sul de Manaus.

David estava sem agenda política desde o dia 16 de junho, quando foi deflagrada a Operação Bilhete Premiado, que cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências de dois de seus auxiliares mais próximos, Nilson Cardoso e Júlio César Albuquerque (ex-diretores da Superintendência de Habitação na gestão interina de David Almeida no governo do Amazonas em 2017) por suposto envolvimento em irregularidades na operação com a empresa Ezo Soluções Interativas que pretendia receber R$ 5 bilhões do governo do Amazonas.

Durante o evento, foi apresentada Ana Paula Aguiar como presidente do Avante Mulher. A esposa do delegado da Polícia Federal Wesley Aguiar, foi Diretora Presidente da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) na gestão de Omar Aziz e Secretária Extraordinária na gestão do ex-governador José Melo. Ana Paula também exerceu a presidência da AADES na gestão Amazonino Mendes.

Também estiveram presente no evento Rita Rocha, esposa do Coronel Rocha, ex-comandante do Corpo de Bombeiros e Janaína Vilaça ,esposa do coronel Hildo que está à frente do Serviço Social do Comando da Polícia Militar, e é enfermeira de uma das cooperativas que briga com o estado.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7