Ex-presidente da Amazonastur, Orsine Oliveira, é ridicularizado após post mentiroso - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Ex-presidente da Amazonastur, Orsine Oliveira, é ridicularizado após post mentiroso

Postado por Meriane Jeffreys - 09/11/2018 10:41    

Manaus – As polêmicas em volta do ex-presidente da Amazonastur, Orsine Oliveira Junior exonerado em 3 de agosto de 2018, não param de crescer. Em um post ele afirmou que o projeto do Centro Receptivo Fluvial Turístico (CRFT) que foi instalado na Serra da Valéria, localizada no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) seria de autoria da Amazonastur, mas foi desmascarado gerando a maior vergonha para o Governo do estado.

Mas qual é a verdade?

O Centro Receptivo Fluvial Turístico é resultado de uma indicação em forma de Requerimento Oficial realizada em 8 de novembro de 2017 e que foi encaminhado ao Poder Executivo pelo deputado estadual Josué Neto. Orsine nega que exista requerimento e que não há participação de nenhum deputado estadual. “Sempre trabalhei com tranquilidade, respeitando a harmonia, independência entre os poderes e honestidade para melhorar a qualidade de vida da nossa população, contra fatos não há argumentos”. Afirma Josué Neto.

 

O requerimento é de 8 de Novembro de 2017 de autoria do deputado estadual Josué Neto que propõe a criação do Museu e Centro Cultural Fluvial Turístico em Parintins.

 

Fonte: Opinião Manauara

 

 

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7