Brasília Amapá |
Manaus

“Estou e sempre estarei ao lado de Bolsonaro”, esclareceu Menezes sobre suposta aliança com Alfredo Nascimento

Compartilhe

Amazonas – O veterano do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes, esclarece a turma dos “lacradores” que sempre estará alinhado e ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), de quem é o principal apoiador político no Amazonas e que irá coordenar no Estado a reeleição do chefe do executivo federal.

Menezes reitera que estava filiado ao Patriota, por onde disputou as eleições municipais, em 2021, e que assim que Bolsonaro fizesse sua filiação a um partido político, ele também iria se juntar ao “exército”. No entanto, o presidente formalizou sua ficha de inscrição, no último dia 30 de novembro, no Partido Liberal (PL), que no Amazonas é comandado pelo ex-ministro e ex-deputado federal, Alfredo Nascimento.

“Quero deixar claro que irei para o PL por coerência política, independente de quem seja o presidente do partido. Sempre falei que tenho uma amizade respeitosa com Alfredo Nascimento. Quem deve julgá-lo é a população nas urnas. Não cabe a mim fazer isso. Pelo contrário, Nascimento abriu as portas do partido para os apoiadores de Bolsonaro. Eu vou continuar meu caminho, com a mesma ideologia que sempre mantive, autonomia política, afinal vivemos em um país democrático”, esclareceu.

Menezes adiantou, ainda, que será feito um evento grandioso de filiação dos apoiadores do presidente no PL Amazonas futuramente. Mais detalhes serão divulgados pelo chefe da sigla no Estado.

Foto: Divulgação

*Com informações da assessoria*. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7