Brasília Amapá |
Manaus

“Estamos mostrando a ficha criminal do senador ‘Maus Caminhos’ a todo interior do Amazonas”, afirma Menezes

Compartilhe
"Estamos mostrando a ficha criminal do senador 'Maus Caminhos' a todo interior do Amazonas", afirma Menezes

Manaus – Em entrevista ao programa Cara a Cara com Cileide Moussallem nesta quinta-feira (2/11), o pré-candidato ao senado Coronel Alfredo Menezes revelou que está preparado para disputar as eleições em 2022 e não possui nada a temer, sobretudo sobre a declaração de seus bens: “Não tem nada que eu não tenha que não esteja declarado”, afirmou Menezes.

Além disso, o cel. Menezes deixou uma mensagem clara: Não devemos nos deixar intimidar por esses políticos da “Maus Caminhos”, referindo-se ao senador Omar Aziz que deve vir a disputar o pleito também em 2022. E disse mais: “Estamos levando a ficha criminal de Omar Aziz a todos do interior do estado do Amazonas”.

Filiação ao PL

O pré-candidato afirmou ainda, com exclusividade à redação do portal CM7, que sua cerimônia de filiação ao Partido Liberal (PL) ocorrer esse ano devido a sua volta às viagens em visita ao interior  e também a questão das festividades de fim de ano. Menezes imagina que a formalização da candidatura ao senado pelo PL deve ocorrer apenas após Fevereiro de 2022, dependendo do cenário.

Menezes também esteve nesta última terça-feira (30/11) na cerimônia que consagrou a filiação do presidente da República Jair Messias Bolsonaro ao Partido Liberal (PL).  Em interação com Menezes, o senador Flávio Bolsonaro, agora também filiado ao PL, agradeceu aos trabalhos prestados pelo coronel no Amazonas e registrou o momento nas redes sociais.

Até então filiado ao Patriota, sigla ao qual disputou a Prefeitura de Manaus em 2020, o coronel sempre deixou claro em seus pronunciamentos que é um ‘soldado’ de Bolsonaro. O presidente também expressa sublime confiança no ex-Superintendente da Suframa, colocando-o como candidato majoritário no Estado do Amazonas.  Deste modo, Menezes sempre disse que iria se filiar ao partido que o presidente fosse para disputa eleitoral de 2022 e que apenas espera o momento oportuno para tal.

Favorito ao Senado

De acordo com pesquisa divulgada pelo Instituto Action Pesquisa de Mercado, cel. Alfredo Menezes aparece em grande vantagem, à frente de Arthur Neto e Omar Aziz. Apesar da vantagem, Menezes permanece com a postura modesta, atribuindo o resultado ao esforço de trabalho em levar as informações, ao mesmo tempo que coleta as demandas, de elucidação do cenário político ao interior: “Temos percorrido todo o interior do Amazonas e vemos como as pessoas clamam por mudanças e melhorias. Será preciso coragem para fazermos as mudanças necessárias para que nosso Estado ganhe o papel de destaque e encontre alternativas para o desenvolvimento econômico que merece. O modelo dos políticos tradicionais está totalmente esgotado”, comentou.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7