Brasília Amapá |
Manaus

‘Estamos conectados com o projeto de reeleição do Governador Wilson Lima’, diz Coronel Menezes

Compartilhe
'Estamos conectados com o projeto de reeleição do Governador Wilson Lima', diz Coronel Menezes

Amazonas – Nesta segunda feira (25), ao responder pergunta da jornalista Rosiene Carvalho realizada sobre a possibilidade ser vice da chapa do Governador Wilson Lima (UB), o então pré-candidato ao senado Coronel Menezes (PL) não negou a possibilidade, mas afirmou que a orientação da presidência da República é que ele se mantenha pré-candidato ao senado, a não ser que a orientação mude até o dia 5 de agosto, para favorecer a reeleição de Wilson Lima.

“A missão do Governador é a reeleição. Se ele não for reeleito, nenhum projeto paralelo dele irá se concretizar”, disse. O pré-candidato também disse que está conectado com projeto de reeleição do Governador Wilson Lima e arcará com qualquer decisão que aumentem as possibilidades de vitória de acordo com as tratativas entre os elos do Governo Federal e do Amazonas.

No último dia 22 de julho, Menezes também realizou entrevista pela rádio Viva, afirmando que as tratativas para definição de um vice para Wilson Lima estariam 90% concluídas, com grande peso da decisão partindo do líder do PL-Amazonas Alfredo Nascimento. Apesar disto, Menezes não citou qual nome estaria sendo cogitado.

Nome do Avante

Amigo pessoal de Alfredo, Sabá Reis, que foi do PL e está no Avante, pode se tornar o pilar para a coligação União Brasil/ PL/ Avante no Amazonas caso as tratativas continuem a seguir a tendência.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7