Brasília Amapá |
Manaus

Esposa do deputado Silas Câmara sofre ataques políticos do PT no Acre

Compartilhe

O deputado federal pelo estado do Amazonas, Silas Câmara (PRB) juntamente com sua esposa, a ex-deputada federal pelo Acre, Antônia Lúcia Câmara presidente do PR no Acre, sofreram ataques políticos recorrentes à uma situação jurídica ocorrida no ano de 2007.

Perante isso, nos últimos dias, foram veiculadas algumas notícias falsas de grupos ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT) no Acre,é so observar que o primeiro meio de comunicar a decisao fragil e politica do juiz ligado ao grupo ptista foi o pagina20 ideologica e historicamente ligado ao PT/AC , na intenção de denegrir a imagem eleitoral do deputado e sua esposa.

Vale ressaltar, que o Acre é o único estado no qual o partido ainda governa e com a pré-candidatura do Sen. Gladson Cameli (PP) ocupando o 1 lugar na intenção de votos pelas pesquisas eleitorais recentes. Antônia Lúcia (PR) é uma das principais articuladoras dessa musculatura política que vem se construindo como ex-deputada e presixente do PR no Acre. O PT por sua vez recorre as velhas e proibidas práticas do terror e de espalhar mentiras e Fakenews.

Em nota, a assessoria do deputado se pronunciou sobre o caso:

“O Deputado Federal Silas Câmara e a ex-Deputada Federal Antônia Lúcia informam que respeitam a decisão proferida pelo Exmo. Sr. Juiz Federal Herley da Luz Brasil, porém discordam da referida sentença, que destoa dos pronunciamentos categóricos anteriores dos egrégios Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral acerca do mesmo tema.
Informam, por fim, que já recorreram da sentença, que não produz qualquer efeito imediato.”


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7