Brasília Amapá |
Manaus

Em viagem a Manicoré, deputado Pablo fiscaliza aplicação de emendas no valor de R$ 2,3 milhões; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – O município de Manicoré, no interior do Amazonas, comemorou no fim de semana o aniversário de 144 anos. A cidade, que possui tradição pesqueira e no cultivo frutas, entre elas a melancia, recebeu a visita do deputado federal Delegado Pablo (UB-AM).

O parlamentar foi a Manicoré fiscalizar a aplicação de emendas parlamentares, no valor de R$ 2,3 milhões, destinadas à compra de máquinas e implementos agrícolas. Os recursos foram usados também na pavimentação de estradas e ramais nas áreas urbana e rural do município.

Pablo explica que a liberação das emendas teve o objetivo de ajudar o setor primário de Manicoré, favorecendo a produção de alimentos que abastecem feiras e mercados de várias cidades, entre elas Manaus.

“Além de ajudarmos na compra de máquinas e equipamentos usados na agricultura, liberamos recursos para a recuperação das estradas e ramais que fazem o escoamento da produção”, afirmou Pablo.

Na visita ao município, o deputado foi convidado a participar de reuniões com lideranças comunitárias, conselheiros tutelares, guardas metropolitanos, além de jovens ligados ao movimento salesiano de Manicoré.

Pablo aproveitou os encontros para prestar contas do mandato parlamentar e receber sugestões para criação de projetos que serão levados ao Congresso Nacional.

O deputado garantiu que continuará defendendo os interesses do povo de Manicoré, bem como fiscalizando a aplicação de recursos públicos nas áreas de Segurança Pública, Educação, Saúde e na execução de obras de infraestrutura.

Veja vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7