Brasília Amapá |
Manaus

Em retorno dos trabalho da Aleam, Roberto Cidade revela que meta é concluir CPI da Amazonas Energia

Compartilhe
Em retorno dos trabalho da Aleam, Roberto Cidade revela que meta é concluir CPI da Amazonas Energia

Amazonas – A Assembleia Legislativa do Amazonas, que retoma nesta terça-feira (1/2) as atividades, terá como foco de trabalho segundo o presidente da Casa, Roberto Cidade (PV), a conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito da Amazonas Energia neste semestre.

“Vamos concluir a CPI da Energia que, esperamos, traga resultados positivos para a nossa população que não aguenta mais sofrer os desmandos da concessionária de luz. Vamos também efetivar o reajuste dos servidores, aprovado ano passado; intensificar o apoio às casas legislativas do interior e realizar a segunda edição do Fórum Estadual das Casas Legislativas (Feclam)”, destacou.

TV Aleam

O deputado Roberto Cidade também confirmou o início da transmissão via satélite da TV Aleam para o interior do estado. Além das sessões em plenário, a nova TV Aleam vai transmitir os cursos oferecidos pela Escola do Legislativo e vai reforçar o papel de fiscalização da Assembleia sobre as ações do Governo no interior e acompanhar a execução das emendas impositivas dos deputados.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7