Brasília Amapá |
Manaus

Em Brasília, Coronel Menezes cumpre agenda ao lado do Presidente Bolsonaro

Compartilhe

Brasil – Cumprindo agenda política, em Brasília, desde a última quarta-feira (12), coronel Alfredo Menezes (Patriota) aproveitou este sábado, 15/05, para participar de reuniões extraoficiais e oficiais ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a seu convite.

De acordo com o coronel Menezes, a manhã iniciou com um café, seguido de encontros com lideranças políticas, parlamentares, ministros e figuras públicas que apoiam o governo federal, como o tricampeão de fórmula 1, Nelson Piquet.

Eles participaram do almoço com produtores e empresários. Do Palácio da Alvorada, eles cumpriram agenda com um encontro na comunidade gaúcha, em Brasília, e um ato em favor da família

Menezes acompanhou o presidente no sobrevoo de helicóptero sobre a Esplanada dos Ministérios, onde os apoiadores dele estavam concentrados para iniciar um grande manifesto em favor dos produtores rurais e religiosos pelo Dia Internacional da Família. “Participei de todos os eventos ao lado dele”, comentou o coronel ao destacar que pelo menos 15 cidades brasileiras realizaram um ato de apoio à Bolsonaro, incluindo, a capital amazonense.

Ainda em Brasília, produtores rurais de vários estados promoveram uma marcha a favor do presidente e contra as medidas extremas de isolamento social e a favor do voto impresso auditável.

“Foi um sábado consagrador de apoio ao presidente. Desde a noite de sexta-feira (14), vários apoiadores começaram a se concentrar em Brasília. Toda essa movimentação é possível encontrar nas minhas redes sociais, inclusive há uma chamada do tricampeão mundial Nelson Piquet convidando a população manauara a participar do evento, em Manaus”, observou o coronel.

Menezes que mostrou novamente prestígio e alinhamento com o presidente, foi o único político do estado presente em todas as manifestações deste sábado. Ele retornará a Manaus neste domingo (16).

Veja fotos da passagem de Menezes por Brasília:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7