Brasília Amapá |
Manaus

Elisabeth Valeiko é eleita presidente estadual do PSDB Mulher para o biênio 2017-2019

Compartilhe

A presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS) e primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko foi eleita, neste final de semana, como presidente do PSDB Mulher para o biênio 2017-2019. Ela irá presidir a ala feminina do partido no Estado, que conta com mais de cinco mil filiadas no Amazonas.

De acordo com Elisabeth Valeiko, o trabalho à frente da sigla será no sentido de discutir a implementação de políticas públicas voltadas para as mulheres e, sobretudo, incentivar a maior participação feminina na política do estado do Amazonas e na cidade de Manaus.

“Não há dúvidas de que as mulheres estão cada vez mais se destacando em todas as suas áreas de atuação, mas na política essa participação ainda é tímida. O meu objetivo é também fazer com que a representatividade e a participação cresçam e que possamos trazer à luz discussões que vão ao encontro dos anseios femininos. Me sinto honrada com esta eleição e agradeço ao prefeito Arthur Neto, ao presidente estadual do PSDB, Arthur Bisneto, ao presidente municipal, Marcos Rotta e ao secretário-geral do partido, Mário Barros pela confiança”, disse.

Foto: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7