Brasília Amapá |
Manaus

Eduardo Braga elogia Marcos Rotta, mas deixa claro que ele não é o único em sua lista

Compartilhe

Ao ser provocado nesta sexta-feira, dia 19, durante visita ao canteiro de obras da Usina Termelétrica de Ciclo Combinado Mauá 3, no bairro do Mauazinho, na Zona Sul da capital, a comentar a pré-candidatura do deputado federal Marcos Rotta (PMDB) à Prefeitura de Manaus, o senador e ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga (PMDB), respondeu elogiando o colega de partido:

“É um grande nome, grande companheiro, comprometido com o trabalho, representa uma renovação na política amazonense. É um grande nome”, elogiou Braga, fazendo ressalva:

“Mas nós não temos só o Marcos Rotta. Temos companheiros valorosos. Na Assembleia (Legislativa) com o caso do (Wanderley) Dallas, do Vicente, do PMDB; da Alessandra (Campelo, PCdoB); temos os companheiros do nosso arco de aliança como Hissa (Abrahão, PPS), Zé Ricardo (PT). Portanto, nós temos vários companheiros da nova geração que estão nesse processo pré-eleições”, disse o ministro.

O comentário de Braga sobre Rotta, que aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenções de voto publicadas, ocorre em meio a rumores de que o deputado teria sido sondado para ser o vice-prefeito na chapa de Arthur Neto (PSDB), para assumir a titularidade do cargo em 2018, com uma teórica eleição de Arthur a senador.

De acordo com os rumores que circularam em Brasília, na abertura do ano legislativo do Congresso, Rotta teria sido sondado pelo PSD, do senador Omar Aziz, a trocar de partido.

Materia e foto Portal BNC


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7