Brasília Amapá |
Manaus

“É o presidente mais corajoso de nossa história”, diz Tarcísio de Freitas sobre Bolsonaro

Compartilhe

Brasil – Neste sábado (10), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou que Jair Bolsonaro é “o presidente brasileiro mais corajoso da nossa história”.

Em pronunciamento ao lado de Bolsonaro após motociata em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o ministro declarou:

“Nós estamos fazendo história. A história de um povo que não aceita mais corrupção. A história de um povo que quer transformação.”

Tarcísio prosseguiu:

“É a história de um povo que tem colocado Deus acima de tudo. Sobretudo, a história de um povo que tomou gosto, que aprendeu a vestir o verde e o amarelo de novo. Ver tantas bandeiras verde e amarelas nos deixa muito felizes. A história de um povo, de uma geração que quer transformação. Uma transformação liderada pelo nosso presidente Jair Bolsonaro.”

E completou:

“Sem sombra de dúvidas, o presidente mais corajoso da nossa história […] A gente participou de uma bonita ‘motociata’. A partir de agora, as concessões tão importantes, as rodovias não terão mais pedágios para motociclistas. A partir do contrato da Dutra, licitado agora no segundo semestre, é algo que a gente vai estender para todas as concessões do Brasil: os nossos motociclistas, brasileiros, patriotas, merecem”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7