Brasília Amapá |
Manaus

‘É como se fôssemos Rio Negro e Solimões’, diz Amazonino ao lançar pré-candidatura ao lado de Arthur Neto

Compartilhe

Amazonas – No último sábado (7), Amazonino Mendes (Cidadania) lançou sua pré-candidatura ao Governo do Amazonas pela federação formada entre o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Cidadania, em uma casa de shows localizada no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus.

O evento contou com a presença do presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, e do deputado federal Luiz Carlos, do Amapá, que representou o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, além desses nomes, estiveram presentes também políticos com ou sem mandatos mostrando alinhamento entre Amazonino com o presidente estadual tucano, o ex-prefeito Arthur Neto.

Arthur inclusive é o principal responsável e apoiador pela pré-candidatura de Amazonino, que sofreu e ainda sofre resistência interna da parte do diretório estadual do PSDB, influenciador pelo senador Plínio Valério.

Parceria como ”Rio Negro e Solimões”

Durante seu discurso, Amazonino relembrou vários momentos em que foi opositor de Arthur, mas ressaltou que a união entre eles em algum momento seria inevitável, como ”Rio Negro e Solimões”.

“Essa união era inevitável, era uma questão de tempo. As nossas diferenças não são maiores que esse sentimento de amor pelo Amazonas. Como digo, é o encontro do rio Negro com o rio Solimões. Sou devedor do Amazonas, é minha obrigação devolver a liberdade aos amazonenses”, disse.

Na ocasião, Amazonino ainda pediu votos para o pré-candidato ao Senado Federal, Arthur Neto, afirmando que ele é garantia de respeitabilidade no Congresso Nacional.

Leia mais:

Chapa Amazonino, Arthur e Melo: “mal começaram, já estão exaustos”, dizem aliados

Não aguentou ficar em pé: Amazonino passa mal em evento e precisou da ajuda de Jose Melo e Arthur para se levantar

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7