Brasília Amapá |
Manaus

“É bênção mesmo!”, diz candidato a vereador Rodrigo Guedes sobre carreata numerosa

Compartilhe

Manaus – (AM) – Em ano eleitoral, e vários candidatos a vereador realizam suas campanhas para levar aos possíveis eleitores propostas. No último domingo (25), Rodrigo Guedes (PSC), esteve em uma carreata que causou espanto pela quantidade de veículos, bem como pessoas que participaram voluntariamente. 

 

Guedes que sempre defendeu o interesse do consumidor, tem destinado boa parte do seu dia para conversar e ouvir as pessoas nas ruas.

“Que carreata foi essa hein?! Cerca de 100 carros participando, com um dia de divulgação e organização apenas! É bênção mesmo! Muito obrigado, meus amigos e amigas que puderam estar presentes!! Sabe o que é melhor? Não é daquelas carreatas que tem que ficar pagando ou dando gasolina pras pessoas irem ou fazendo listinha de órgão público ou gabinete parlamentar através de coação, ameaça, sob pena de demissão. Não tem nenhum cargo comissionado em qualquer órgão público ou gabinete indicado por mim, os poucos (15) que trabalhavam comigo foram demitidos por me apoiarem. Não tem nenhuma pessoa obrigada na nossa campanha. Nossa campanha é das pessoas que acreditam e sabem do trabalho que fizemos e vamos fazer! Muito obrigado a todos mais uma vez!”, diz o candidato em sua postagem.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7