Brasília Amapá |
Manaus

Durango Duarte faz de tudo pra conseguir “boquinha” nas eleições para prefeito em 2020

Compartilhe

Manaus – Não é de hoje que o “blogueiro” Durango Duarte, vem realizando articulações nos bastidores da política Amazonense. Ele tem fama de realizar inúmeras pesquisas tendenciosas, para favorecer que estiver pagando mais, e nunca escondeu isso de ninguém.

Nas eleições governamentais de 2014, o blogueiro ficou bastante evidente, ao atuar diretamente na campanha do ex-governador cassado, José Melo (PROS). Agora, Durango voltou aos holofotes visando uma possível “boquinha” nas eleições para prefeito em 2020.

A nova vítima do “pesquisador empírico”, é o promissor vice-governador e secretário da casa civil do Amazonas, Carlos Almeida (PRTB). Sua ideia é articular contratos publicitários e sugar dinheiro do Estado passando uma falsa ideia de “conselheiro”. Fontes oficiosas afirmam que pesquisas eleitorais de candidatos a prefeito de Manaus, feitas por Durango não passam de balelas.

Segundo informações de bastidores o pesquisador faz parte do grupo do Prefeito Arthur, mas não confirmaram se ele já rompeu com o prefeito, já que circula confortavelmente no governo como conselheiro do vice-governador. Aguardando as cenas dos próximos capítulos dessa novela.

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7