Brasília Amapá |
Manaus

Drenagem solicitada por Wilker Barreto começa no América do Sul

Compartilhe

O presidente da Câmara Municipal de Manaus , vereador Wilker Barreto, esteve, na manhã deste sábado ( 4), na comunidade América do Sul, Novo Israel, para fiscalizar o início das obras de drenagem anunciada por sua equipe aos moradores, durante reunião na última quarta-feira (1). O início da intervenção estava previsto para a próxima segunda-feira, mas os tubos e as máquinas da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) já foram levados ao local neste sábado, após determinação do prefeito Arthur Neto e do secretário de obras, Marcos Rotta, em atendimento à solicitação do parlamentar.

“Essa comunidade precisa de muitas intervenções, mas fico feliz em pessoalmente constatar que a mediação de problemas junto ao prefeito Arthur Neto e ao secretário Marcos Rotta tem resultado em melhorias para a nossa população. Uma ação de cada vez e aos poucos conseguiremos a comunidade que eles querem e merecem. A drenagem aqui será trabalho pesado e deve demorar dias, mas o resultado será compensador para todos que moram aqui”, disse o parlamentar.

Wilker Barreto aproveitou ida à comunidade para, além de fiscalizar andamento e prazos da obra, conversar com líderes comunitários e reforçar sua disponibilidade em ajudar os moradores da área. “Está nas ruas nessa época sem campanha quem realmente quer trabalhar pela população. Eu estou cumprindo o meu papel, indo às ruas, sabendo e vendo os problemas de perto, tentando solucioná-los”, concluiu.

Foto: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7