Brasília Amapá |
Manaus

Dono do site “Intercept” Glenn Greenwald é amigo de lula e marido do suplente de Jean Wyllys

Compartilhe

Brasil – O escritor, advogado e jornalista americano Glenn Greenwald há muito tempo transformou-se num grande parceiro do Partido do Trabalhadores (PT), tendo sido o precursor na mídia internacional da esdrúxula tese de que o impeachment de Dilma Rousseff teria sido um “Golpe”, uma trama das elites políticas brasileiras com auxílio da mídia corporativa para tomar o poder. Hoje sabemos que a posição adotada por Greenwald tem ligação direta com suas relações afetivas, daí ser isenta de credibilidade.

O jornalista americano vive uma relação conjugal com David Miranda, justamente o suplente que irá assumir a vaga do deputado reeleito Jean Wyllys. Suspeita-se que Greenwald esteja por trás dessa trama para afastar Jean Wyllys do Brasil, dando oportunidade para que David Miranda assuma o mandato e utilizando a figura de Jean para criar um grande espetáculo de vitimismo internacional, com o objetivo de atingir frontalmente o presidente Jair Bolsonaro.

De fato, esse trabalho sórdido e rasteiro teve início este final de semana, com a gravação de um vídeo onde o americano cria uma versão absurda e mentirosa para esse início do atual governo.

“Um escândalo dramático, multinível e cada vez mais sombrio vem engolfando a Presidência de Jair Bolsonaro no último mês. Começou algumas semanas após sua vitória impressionante de novembro e paralisou completamente o seu governo”, diz Greenwald para na sequência iniciar uma série de ataques, que culminam com a “fuga” de Jean Wyllys do Brasil, como se estivesse ameaçado pela família Bolsonaro.” As infâmias lançadas por Greenwald receberam o imediato repúdio do povo brasileiro. Uma avalanche de ‘deslikes’ tomou conta do vídeo e uma série de comentários de internautas contestando a história criada pelo pilantra americano.

 

 

Fonte: http://www.portals1.com.br


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7