Brasília Amapá |
Manaus

Discussão entre Amom Mandel e Lissandro Breval marca sessão na Câmara Municipal

Compartilhe

Manaus – Durante a votação do Decreto Legislativo que concede a Medalha de Ouro da Cidade de Manaus ao ex- secretario Municipal de Limpeza Pública Sabá Reis, os vereadores Amom Mandel (Cidadania), e Lissandro Breval (Avante), bateram boca na Câmara Municipal de Manaus na manhã desta quarta-feira (13).

Durante a sessão de votação, o vereador Amom Mandel, argumentou que o ato de conceder a Medalha de Ouro nesta época é uma forma de beneficiar um pré-candidato, no entanto, os vereadores Fransua Matos, Dr. Eduardo Assis, e Everton Assis disseram que são críticas sem fundamentos e que Sabá é um homem que merece todo reconhecimento.

“Em momento algum houve eleitoreiro aqui, estamos discutindo apenas homenagem a um homem público e que já teve sete mandatos e que à frente da Semulp, mudou a cara da cidade” enfatizou Lissandro. Amon disse que não gostou da resposta e se sentiu ofendido, sendo assim, pedindo direito de resposta.

Mesmo com o argumento contrário do vereador, a honraria foi aprovada pelos demais parlamentares e terá data divulgada em breve.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7