Brasília Amapá |
Manaus

Desespero: de olho no sexto mandato, vereadora ignora pandemia e inicia visitas comunitárias em Manaus

Compartilhe

Com a aproximação das eleições municipais deste ano, a vereadora Glória Carrate (PL), deu início as visitas e ‘fiscalizações’ na cidade de Manaus.

No semana passada dia (28), a vereadora de quinto mandato, Glória Carrate publicou em suas redes sociais que estava no bairro Aliança com Deus, atendendo as demandas daquela comunidade. Apesar de ter usado máscara de proteção, a parlamentar driblou o isolamento para sair na frente dos colegas. Até o último domingo (31), Manaus havia registrado 18.293 mil casos confirmados de Covid-19.

Carrate está no seu quinto mandato. Foi eleita pela primeira vez em 2001. É casada com o ex-deputado estadual Miguel Carrate.

Família apressada:

A filha da parlamentar também correu nos retornos das suas atividades empresariais. Ela é proprietária de um salão de beleza, localizado na rua Rio Mar, no bairro Nossa Senhora das Graças. No dia 19, ela foi à justiça para conseguir reabrir o seu estabelecimento. Ela até que conseguiu, após o juiz Cezar Luiz Bandiera, da 5ª Vara da Fazenda Pública, ter concedido liminar, porém o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Yedo Simões, suspendeu a decisão.  

“Afronta à ordem e saúde públicas, uma vez que a decisão afronta medidas adotadas pelas autoridades locais para o enfrentamento da Covid-19, pautadas na crucial necessidade de controle do ritmo desta doença”, disse no documento.

 

Fonte: LaranjeirasFM

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7